sexta-feira, 4 de abril de 2014

Resenha: Perfume Coffe Woman Seduction

Olá meninas hoje vim fazer uma resenha do meu queridinho perfume Coffe Woman Seduction da O Boticário e que por sinal to amando sendo que eu não usava este perfume e sim um outro mais estou muito apaixonada no cheirinho desse perfume eu ganhei ele de presente vai fazer quase 1 mês e resolvi fazer a resenha dele para vocês. Vou descrever o que segundo a marca eles dizem e depois meu ponto de vista apesar de não entender tanto de perfumes rs'

Segundo a Marca:
As notas Frutais com um delicado toque floral , as notas sofisticadas e quentes de chocolate branco e o extrato de café premium arábica, garantem sua fragrância feminina e sensual.

Meu Ponto de Vista: Eu estou apaixonada nesse perfume não achei nenhum ponto negativo nele pois ele fixa muito bem na minha pele e demora bastante sair o cheiro dele é meio doce não mt doce e frutal mais bem suave e muito gostoso o cheiro e sobre a embalagem eu achei ela muito linda um charme, vou posta uma foto dele para vocês verem.




O valor do perfume olhei no site da O Boticário é 95,00 e espero que vocês tenham gostado da resenha grande beijo fiquem com Deus ;* 



Nenhum comentário:

Postar um comentário