quinta-feira, 22 de maio de 2014

Resenha: Pincel W116 Macrilan

Genteeee que saudades de vocês, to exatamente 7 dias sem fazer poster para você, quero pedir perdão porque isso ocorreu pela falta de tempo, mais hoje vim fazer uma resenha para vocês de um produto super legal que eu amei que é  o pincel w116 da Macrilan que é o pincel cônico, então o que eu tenho a dizer dele que estou morrendo de amores por ele rs, gente ele serve para passar bases cremosas ou liquidas e naqueles cantinhos do rosto onde outros pinceis não consegue, eu uso para aplicar corretivo as olheiras, uso para passa base no cantinho de boca ou nariz, e pode aplicar base com ele também mais eu não recomendo acho que para passar base com ele iria demora muito mais tempo pelo formato dele, eu to apaixonada nele para aplica corretivo, agora vamos as fotos dele HAHA'




Eu comprei ele deve ter 1 mês, e agora que vim fazer a resenha dele, eu não achei nenhum ponto negativo nele, achei ele ótimo, o acabamento dele é bem bonito de pincel profissional mesmo, acho que vale a pena compra dele pelo fato do preço e da qualidade então eu super indico a vocês, o preço dele varia de loja para loja eu comprei em torno de R$: 13,50 por ai, então o post de hoje foi esse grande beijo a todos e fiquem com Deus.


10 comentários:

  1. gostei da dica
    pincel tem que ser bom né
    beijos

    www.nodramahavefun.com
    @isadoramarkus

    ResponderExcluir
  2. que fofura de pincel
    adorei!
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    Beijinhos.
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  3. Precisando de um !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sou louca por um pincel da Macrilan, mas é tão difícil achar aqui.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  5. Fiquei com vontade de comprar, mas ano passado me enchi de tudo o que era pincel haha
    Beijos
    http://queencami.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adore o pincel, tenho que comprar alguns!

    Bjux, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho dois desse tipo e adoro!
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  8. Que bom que gostou dele :) Deve ser bom mesmo!
    Beijos
    http://marinascholze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parece ser bom!
    Boa dica!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Vi um desses muito parecido de passar base, no evento em q fui!
    Parece bem bom esse ne?
    Beijao
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir